Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Taça de Portugal | Galos afastam Viriatos e recebem Dragões

O Gil Vicente qualificou-se para os Quartos de Final da Taça de Portugal ao bater o Académico de Viseu por 3-2 após prologamento no Estádio Cidade de Barcelos. Os Gilistas estiveram em desvantagem por duas vezes mas conseguiram chegar ao empate tendo conquistado a vitória final no prolongamento. Os golos foram apontados por Tiago Mesquita aos 14 minutos dando vantagem aos visitantes enquanto que o Iraquiano Alaa Abbas (...)

FC Porto | Otávio testou positivo e falha Clássico com o Benfica

  Otávio vai falhar esta sexta-feira o Clássico com o Benfica. Já durante esta semana, o jogador brasileiro tinha acusado um teste inconclusivo, mas hoje voltou a submeter-se a novo teste e deu positivo ao Covid-19.  No FC Porto esta semana é o quinto caso, depois de Manafá, Carraça, Francisco Meixedo e Fábio Vieira.  Uma baixa de peso para o FC Porto, pois tem sido um jogador crucial e uma das principais escolhas de Sérgio Conceição.     FC

Supertaça Espanhola | Barcelona Avança, Real Desilude Novamente

  Barcelona e Athletic de Bilbao vão disputar no domingo ás 20:00, no Estádio de la Cartuja, em Sevilha, a final da Supertaça Espanhola. No Estádio Nuevo Arcángel,em Cordoba,os catalães precisaram de grandes penalidades para levarem de vencidos a equipa da Real Sociedad depois de se ter resgistado um empate a um golo ao fim dos 90 minutos, com golos apontados por Frenkie de Jong aos 39 minutos para dar (...)

Taça de Portugal | Belenenses SAD segue em frente num jogo "louco"

O Fafe esteve perto de ser o "tomba gigantes" desta fase. Esteve a vencer até aos 87min, até que duas grandes penalidades levou o Belenenses SAD para o prolongamento. O prolongamento jogou-se até aos 120min e já tudo se preparava para as decisões por grandes penalidades quando Francisco Teixeira marca o golo da vitória para o Belenenses SAD. Poderá dizer-se, que foi injusto para a equipa do CNS por tudo o que fez no jogo. Arbitragem muito criticada e no final do encontro houve (...)

Liga NOS | Análise Completa - FC Porto vs SL Benfica (14ª Jornada)

Porto e Benfica vão medir forças no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga NOS.    FC PORTO: O Porto encontra-se na 2ª posição do campeonato com 31 pontos, fruto de 10 vitórias 1 empate e 2 derrotas. Conta com 35 golos marcados contra 16 sofridos. No último encontro do campeonato, ganhou ao Famalicão fora (1-4) depois do anterior ter vencido em casa a equipa do Moreirense por 3-0. No mais recente jogo, referente á Taça de Portugal, foi à Madeira (...)

FC Porto | Sérgio Conceição: "Vamos Estar Mais Carregados Que O Benfica"

Sérgio Conceição admite que os jogadores poderão chegar mais cansados ao clássico de sexta-feira, devido a terem disputado o prolongamento com o Nacional da Madeira.  O FC Porto recebe na próxima sexta-feira (dia 15 janeiro ás 21h00) no Estádio do Dragão o Benfica, jogo a contar para a 14ª Jornada da Liga NOS.    FC  

Sérgio Oliveira eleito o melhor do mês Dezembro.

Sérgio Oliveira foi eleito o melhor jogador da Liga obtendo 14% dos votos. Conseguiu superar Rodrigo Pinho (Marítimo) e o colega de equipa Taremi.  Já Taremi foi considerado o melhor avançado da Liga, enquanto que, Pedro Porro foi eleito o melhor defesa "novamente". FC

Taça de Portugal | SP. Braga - Torreense (5-0)

Uma mão cheia com bis de Abel Ruiz fez o Braga passar aos quartos-de-final da Taça de Portugal. O Sp. Braga mesmo com caras menos conhecidas não deu hipóteses á equipa de Torres Vedras, aguentando esta, apenas, 24 minutos até ao primeiro golo do jogo marcado por Rolando. Passado 4 minutos, Abel Ruiz faz o segundo golo do jogo e chegam ao intervalo com dois golos de vantagem.  Aos 6 minutos do início segunda parte e acabado de entrar, Esgaio faz o terceiro golo para os (...)

Taça de Portugal | Afinal a tradição ainda é o que era

    12 anos depois voltou a realizar-se uma partida entre o (novo) Estrela da Amadora e o Benfica no Estádio José Gomes na Reboleira. Um jogo a fazer lembrar tempos antigos, com excepção á falta de adeptos nas bancadas. Um Estrela que aparecia para este jogo sem ter sofrido qualquer golo na Taça de Portugal,e sem derrotas na presente época na série G do Campeonato de Portugal.E um Benfica com bastantes alterações no seu 11 titular onde se destaca a presença do françês (...)